sexta-feira, 1 de junho de 2012

Bem.. quem pensa que não há mais nada para inventar de nail art engana-se :p

Acaba de surgir uma nova tendencia... as Unhas de Pelucia, que é um tipo de nail art muito na moda recentemente, deixa as unhas felpudas.

Esta moda surgiu através de meninas americanas, que resolveram usar produtos de artesanato e aplica-los nas unhas :)



Unhas de Pelúcia ou Plush Nails/Fuzzy Nails, como são chamadas lá fora, são muito fáceis de fazer, porém requer um pouco de atenção.

Material necessário:

- Pó de flocagem
- Verniz (de preferencia da cor do pó de flocagem)
- Top Coat


1º passo: aplicar o verniz normalmente como se fossem fazer uma manicure

2ª passo: aplicar o top coat e logo a seguir mergulhar as unhas no pó de flocagem, sempre com muito cuidado



3º passo: Assim que tirar o dedo de dentro do recipiente, devem dar-se pequenas batidinhas na unha (bem de leve) apenas para o pó ficar bem no topcoat e em seguida dar pequenas batidinhas com o dedo para retirar o excesso

Dica: Faça uma unha de cada vez



Gostam desta unhas?!!? acho muito original :)

Biju (",)

4 comentários:

  1. Que lindo eu adoro pelucinhas ,aguardo vc la no meu blog unhasefrescurinhas.blogspot.com bjooooooooooooooo

    ResponderEliminar
  2. Estas unhas são lindas. Já encontrei na Internet quem venda este pó para eu me abastecer para o inverno. Vou adorar usar xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim são lindas :P

      Encontraste alguém de Portugal? ou que envie para Portugal?

      Gostava de abastecer-me também :D

      beijinhos obrigada por comentares *

      Eliminar