sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013


Oláaa Pérolas...

Hoje venho mostrar-vos a minha última compra... 2 Lápis/Batom da Revlon os famosos Just Bitten Kissable.

Aqui estão eles, ainda com plástico.




O de cima é o nº045 Romantic/Romantique

O de baixo é o nº005 Crush/Beguin



As embalagens não são muito grandes, devem ter cerca de 10cm (mais coisa menos coisa)



A pronta é macia e não necessita ser afiada, pois a parte de traz da caneta roda-se e a ponta vai crescendo :)

Por fim aqui têm um swatch na minha mão com a luz natural, ainda não experimentei nos lábios mas parecem-me macios, cremosos e hidratantes, só tive com eles na mão para tirar a foto e quando fui limpar a  custou a sair, o que significa que deve ter uma boa durabilidade :)

Em breve irei experimentar nos lábios e depois digo **



Comprei estes Just Bitten Kissable na loja da Tania Argent a MakeupPt, estavam em promoção na compra de um, ela oferecia o segundo.

Cada um custa 9.90€, ou seja, paguei 9.90€ por dois o que foi fantástico.

Já alguém experimentou este produto?? o que acham dele?

Assim que os experimentar nos lábios querem que mostre??

Beijinhoooooosssss ****

2 comentários:

  1. Gostei das cores querida.
    Nunca experimentei , mas fiquei curiosa.
    beijinho
    http://www.eii-bonita.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São cremosos :)

      Ouvi falar tanto deles que tive de agarrar esta promoção!

      Beijinhos e obrigada por comentares**

      Eliminar