segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013


Hoje venho falar de algo que não é muito habitual... MODA!

Venho dar a minha opinião sobre os vestidos das famosas na passadeira vermelha dos GRAMMY's!!!

Óbvio que não detestei nenhum... logo decidi separar os que achei "LINDOS" dos que "gostei menos, ou não achei apropriado"...

Comecemos então pelos Lindérrimos :)




Rihanna e o vermelho combinam lindamente ***



Adoro o efeito do vestido de Kelly Rowland :)



A simplicidade e beleza deslumbram num vestido branco de Taylor Swift <3

E agora os que gostei menos :-/




A Adele é uma das minhas artistas favoritas mas neste vestido acho que não combina :-(



Será o vestido da Jennifer Lopez adequado à sua forte personalidade como artista?? estava à espera de algo mais "TXANAN"



A Beyoncé... Hummm definitivamente não! :-(

Por fim eis um vestido que adorei a cor *-* mas os efeitos não são muito o meu estilo... apesar de que acho que fica muito bem na Katy Perry, ora vejam....





E vocês?? Partilham da mesma opinião?? Gostos não se discutem é verdade... mas podemos trocar opiniões :)

Beijossssssss***********

0 comentários:

Enviar um comentário